Header Ads

Conselho Regional de Nutricionistas 8ª Região - PR abre Concurso




    O Conselho Regional de Nutricionistas 8ª Região (CRN-8), do Paraná, divulgou o novo Concurso Público destinado a formação de cadastro reserva de nível médio/ técnico.
As oportunidades são para o cargo de Assistente Técnico em Nutrição e Dietética Júnior com lotação em Curitiba.
Os profissionais que forem efetivados terão o salário base de R$ 1.882,55 em jornada de 40 horas semanais, acrescido de outros benefícios.
Candidaturas
As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 11 de maio de 2020 até as 23h59 do dia 13 de julho de 2020, horário de Brasília, por meio do site do Instituto Quadrix.
A taxa de participação é de R$ 70,00, aos interessados a isenção pode ser solicitada, no período entre 10h do dia 13 de abril até as 18h do dia 17 de abril de 2020, seguindo as orientações do documento.
Exames
Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a prova objetiva de múltipla escolha, na provável data do dia 13 de setembro de 2020, composta de questões de conhecimentos básicos e específicos.
Este certame tem o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário