Header Ads

Em meio à pandemia, PicPay lança 200 vagas de emprego home office




A PicPay está contratando, indo na direção oposta de diversas empresas que estão fechando as portas ou demitindo funcionários. Como o país está em quarentena, o processo seletivo será 
completamente online utilizando ferramentas e plataformas 100% digitais.

Em meio à pandemia, PicPay lança 200 vagas de emprego home office

A PicPay, uma empresa que facilita pagamentos e envio de dinheiro para outras pessoas, tem mais de 200 vagas de emprego abertas. Além de estar admitindo novos funcionários, todo o processo de seleção será realizado virtualmente. 

Para quem busca por uma oportunidade de trabalho em regime home office, a PicPay é a empresa ideal. Afinal todos os contratados vão trabalhar diretamente de suas casas.

A inscrição para as vagas são feitas pela página da PicPay no portal de vagas Gupy, onde é possível encontrar todas as informações sobre perfil desejado e os benefícios oferecidos além do salário mensal. Entre eles podemos citar, por exemplo:

  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte
  • Vale alimentação
  • Vale Cultura
  • Participação nos lucros da empresa
  • Horário flexível

Há muitas oportunidades na área de tecnologia da fintech, mas as 200 vagas são divididas nos 13 diferentes departamentos, existindo oportunidade para diferentes áreas de formação.

Alto número de contratações mesmo em tempos de crise

Ainda que o momento seja de recessão em diversos setores da economia, a PicPay cresce de forma acelerada nos últimos tempos. Em apenas 2 anos, o aplicativo conquistou milhões de usuários, e quer acelerar o seu crescimento ainda mais. E é por meio da contratação de novos talentos que a empresa busca esse resultado.


Fonte: https://seucreditodigital.com.br/picpay-lanca-200-vagas-emprego/

Nenhum comentário