Header Ads

CARTEIRA DE ESTUDANTE DIGITAL GRATUITA



    Mediante todo esse momento que estamos passando a entidade estudantil DCE responsável pela emissão do documento estudantil, estão adotando ações solidarias apoiando não apenas causas sociais, mas também nesse momento toda a comunidade estudantil, proporcionando isenção na aquisição do documento estudantil digital. 

    A carteira de identificação estudantil, que permite o pagamento de meia-entrada em cinemas, shows, teatros e outros eventos culturais, poderá ser emitida gratuitamente por meio do site www.carteiradce.com.br, tendo dois modelos disponível para uso, a versão digital que não terá custo ao aluno e a versão física + digital que esta com preço promocional de R$ 20,00 já incluso o frete para todo o Brasil. 



Algumas informações são importantes para poder solicitar o seu documento:

Quem tem Direito:

Se você estiver matriculado no ensino presencial ou a distância, lembre-se de que precisa se enquadrar em uma das seguintes modalidades de ensino: 
infantilfundamentalmédio e técnicocursos de graduaçãoespecializaçãomestrado ou doutorado.

Não possuem direito a meia-entrada os estudantes dos cursos livres como pré-vestibular e idiomas, de acordo com o Título V da lei 9394/96.

O que precisa para fazer:

  • 01 (um) comprovante de matrícula, como declaração de escolaridade, boleto com o comprovante de pagamento ou a guia do boleto autenticado, histórico escolar, boletim de notas. Todas informações referente ao ano vigente da carteira.
  • 01 (um) documento de identificação, como: RG, CPF, CNH, RNE (Registro Nacional de Estrangeiros) ou passaporte
  • 01 (uma) foto no padrão 3×4 recente


A versão digital ela é uma versão web, você pode utilizar por meio de qualquer aparelho celular usando internet. No momento está sendo desenvolvido um aplicativo onde o aluno poderá usar a carteira também em formato offline no seu celular.




TEM INTERESSE? CLIQUE AQUI


Nenhum comentário